Diario de bordo da minha nova vida maritima.... Hahahaha...

segunda-feira, outubro 16, 2006

Aew!!!

Passeando de bicicleta para a Golden Gate em San Francisco (Presente de anivers'ario)
Galera do treinamento no Crew Mess do Diamond Princess... Semana dura, mas extremamente agrad'avel
Depois do trampo pq nao uma jacuzzi pra relaxar?! hahahahaha...
Essa 'e especial pro Marcel e Pro Murilo... Eu toquei na estrela do Chuk Norris!!!! Vixeeee!!!

E isso ae galera... A Partir de hoje deixo disponivel por aqui as minhas experiencias de vida a bordo e conto um pouco mais dos acontecimentos diarios dentro de um navio. Penso que dessa forma (atraves de um blog) todos que queiram saber como andam as coisas por aqui tenham um acesso mais detalhado, mesmo pq tb fica bem mais facil pra mim... hehehe... visto que o tempo tb e curto por aqui...
Pra comecar gostaria de dizer que os ultimos dias tem sido excelentes! Muitas pessoas novas de varios lugares do mundo, muitas risadas, muitos aprendizados e muitos testes...
Nessa primeira semana tive a oportunidade de passar um dia em Los Angeles e conhecer a Calcada da Fama, Hollywood e Kodak Theater... Vixeeee... muito turistinha!!! Depois embarquei no Diamond Princess (Navio gigantesco e luxuoso)... La fiquei fazendo uma semana de treinamento intensivo, quase um super Hiring Orientation.... hahahahaha... Mas no final deu tudo certo! Me dei super bem nos testes, conquitei a confianca do meu Treinador (que me concedeu a oportunidade de trabalhar no restaurante mais fino do navio pq eu estava indo muito bem).... Posso dizer que no comeco tava FODA! Principalmente pq 'e tudo muito grande e vc nunca sabe onde ficam as coisas, mas gracas aos mestres que me guiam me adaptei bem rapido ao mau humor de certos garcons... Tudo muito rapido, sempre sorrindo, sem reclamar, e tudo em Ingles (com sotaque)...
Quanto a isso, fico feliz por uma coisa... Quando cheguei aqui uma das primeiras coisas que me perguntaram era se eu era da Romenia, e coicidentemente ate os meus amigos que vieram comigo do Brasil falaram que eu tinha jeito de romeno... Bem eu disse que nao, mas por incrivel que pareca, a maior ajuda e a maior atencao que eu recebi vei justamente dos romenos.... hahahaha... vai ver que eu realmente pareco um deles.... hahahaha... Eles me ensinaram tudo com muita paciencia e muita didatica... Posso dizer que Gracas a eles eu acabei me dando muito bem em varios aspectos...
Agora estou mudando de navio, e por isso estou hoje em Sao Francisco. Fico aqui ate a proxima 4a, dae embarco no Down Princessque 'e um barco menor do que eu estava, mas que segundo os outros tripulantes 'e um barco muito bom pq l'a rola muito dinheiro!!! EEEEEEEEE!!!! Que Sorte!
Hoje 'e meu anivers'ario... sao 25 anos e muitas coisa pela vida que tenho pela frente.. decidi comemorar vendo novos lugares, novas pessoas e andar, refletir e pq nao planejar?! Hoje, aqui, longe de todos que estou acostumado a conviver e de todos os que eu amo, percebi que de fato as distancias nao importam... Pq nao importa o quao longe estejam fisicamente, sinto todos aqui ao meu redor... Me sinto pleno em relacao a isso, mesmo nao tendo conversado com ninguem la de casa, ou um amigo mais proximo... sei que esta tudo bem, e estou fazendo algo importante por mim... De qualquer forma, obrigado a todos pelas boas energias! Amo plenamente todos vcs!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

carai!
esse sim é meu irmão!
e aiuahuahiua...você é um cara que tem muita sorte pois poude tocar e tirar foto com nada menos que a pedra que o nome de chuck norris!!!
pois chuck norris pede um big mac no bob's e é atendido!!!!! uhuuu muito foda!
mais mano continue assim que da dando muito orgulho de ver você crescendo cada vez mais!
mais ae arranca aquela pedra do chuck norris e trais pra mim ae!
auihaiua
deixa eu i abraço!
e véi eu to estudando muito agora!
acho que peguei o gosto pela coisa
deixa eu ir abração

4:18 PM

 
Anonymous Anônimo said...

CADE O SYLVESTER STALONE HEIM HEIM HEIM?
BEIJOS

7:13 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Daniel!!!

que baun qui vc tah gostanu du trabaio!!

i aproveitando pa carai tbm!!

sauihsuihsa..

aproveita ae meW!

i bom trabalho!

floW!!!

3:02 PM

 

Postar um comentário

<< Home