Diario de bordo da minha nova vida maritima.... Hahahaha...

terça-feira, outubro 17, 2006

Mais um dia em San Francisco

Para vcs verem que eu tb trabalho... hahahaha
Alcatraz... a prisao maleeeegueeeena...
Focas no Pier 39
Minha frota de barcos mestecos
Perdidos no metro de San Francisco?! (esse ae do lado 'e o M'arcio, brasileiro e muito firmeza!)
Almost a STAR!!!

Hoje nao estamos fazendo nada.... AEWWWWW!!!!! Na verdade decidimos nao fazer nada pq amanha vamos embarcar e queremos estar descansado pelos proximos meses... Digamos que esses dias estao sendo verdadeiras ferias!!! Eu diria que foi o melhor presente de aniversario que poderia receber... hahahahaha...
Daqui a pouco estamos pensando em ir ao cinema curtir um filme e depois ficar por aqui mesmo trocando ideia e vendo mails.. essas coisas mesmo... afff... vidinha!!!!
Pra falar a verdade estou mesmo e com vontade de embarcar e comecar a trabalhar e viajar e fazer dinheiro e comprar o meu lap top e desembarcar em varias cidades legais e ZAZ e ZAZ... hahahahaha... Da pra perceber que eu estou animado ne?! So espero que essa animacao dure bastante tempo ainda...
Mas 'e isso ae, vou deixar mais algumas fotos para que vcs morram de inveja...
Um grande abraco e uma grande beijo a todos... se cuidem por ae...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pode ter certeza eu ainda vou ter a minha foto com hollywood escrito atraz também
deixa eu ir falow e abra~ço

4:19 PM

 
Blogger Unknown said...

Oi Dan eu adoro o o pier 39 comi caranguejo gigante lá e tbm uma sopinha no pão italiano maravilhosa....e no dia que estive ainda assisti uma filmagem do robin willians e billy cristal..e ainda tive uma caricatura feita por um veterano do vietnam...aproveite tudo meu querido...pois isso eh uma das unicas coisas que ñ te tiram beijos Miriam

9:13 AM

 

Postar um comentário

<< Home