Diario de bordo da minha nova vida maritima.... Hahahaha...

sábado, outubro 21, 2006

Dias duros... (Nem Tanta Sorte Assim...)

Pois 'e, depois de quatro dias em San Francisco ja tava na hora de comecar a trabalhar! Eu e o Meu Parceiro de quarto que tb 'e brasileiro embarcamos no Dawn Princess na ultima quarta feira... Vixeeee... como 'e chato o dia do embarque... Tantas burocracias... tanto tempo pra fazer as coisas... tudo corrido... um monte de gente nova e estranha com um bilhao de sotaques do mundo... 'e nem sempre 'e tao facil se comunicar com as pessoas, mas agente vai pegando o jeito...
Pra comecar no Primeiro dia ja encontramos a nossa cabine simplemente imunda... nojenta... asquerosa... CREDO!!!! Vc s nao tem a menor nocao do que tava aquilo! O pior 'e que moravam 2 mulheres la antes de nos... affff.... sem comentarios, mas agoras ja ta tudo arrumado...
Esatou trabalhando no Bell Box, o que significa Servico de Quarto... Hahahaha... 'E bem legal vc fazer as entregas, principalmente quando vc ganha gorjetas (em d'olar!!!).... A parte chata 'e ficar montando as coisas e depois ter que limpar e limpar e limpar e jogar no lixo e separar... AHHHHH... e ficar tanto tempo quanto vcs podem imaginar em p'e... Aqui tem muita burocracia pra tudo, at'e pra beber agua, e eu nao estou brincando, as pessoas na hora do trbalho so querem saber do trabalho e olhe l'a... Tudo extremamente proficional e com um sorriso explendido no rosto... hahaha... Ainda bem que o mundo gosta dos brasileiros....
Hoje estou no M'exico, dentro do navio, pq nao deu pra desembarcar... tenho que trmpar daqui a pouquinho...
Bem vou nessa pq se nao me atraso... abracao pra todo mundo e se cuidem...
Assim que der eu mando mais fotos... inclusive das acomodacoes do navio..
Fui!!!