Diario de bordo da minha nova vida maritima.... Hahahaha...

quarta-feira, outubro 25, 2006

O pao que o Diabo amassou, mas ta valendo...

Afff... esses ultimos dias tem sido durissimos.... Meu trabalho no Servico de quarto ta sendo bom so ate as 10 da manha, pq o resto do dia.... Fico ajudando os Lavadores de Louca separando tudo quanto 'e trexeira que os passageiros consumiram durante o dia inteiro... Minhas costas doem um absurdo e chega no fim do dia eu nao consigo nem ficar em pe direito... Ta foda, mas o que me faz ficar tranquilo em relacao a isso 'e que 'e s'o neste primeiro cruseiro, ou seja. so faltam mas tres dias de inferno... Tb tem partes do dia que me fazem ver o quanto 'e bom estar aqui... Por exemplo: Hoje no meu turno das 6 da tarde, eu fui mandado para trabalhar no Buffe, que se chama Horizon Court, este fica no 14 andar do navio e tem uma visao simplesmente magnifica das cidades em que aportamos e do oceano... Hoje eu estava l'a trabalhando bem na hora em que voltamos para o mar, pois estavamos aportados e Puerto Vallarta no Mexico. Vcs nao tem nocao do que ester cansado, dormindo pouco, enfrentando tantas dificuldades e num instante ver que ta tudo ali... tudo o que vc contruiu... Dae vc escuta a buzina do navio (BUOOOOOOOO) e tem o prazer de ver aquela paisagem magn'ifica, e pensa que com certeza vale a pena... (Nao so pelo dinheiro)...
De qualquer forma vou ver se consigo mudar um pouquinho de vida, e falar com o meu supervissor pra me botar pra trabalhar nesse buffe... bem ... de qualquer forma se nao for pra ser nao vai... mas e isso ae...
ainda fico devendo as fotos...
Abracao pra todos... Apesar de tudo estou muito bem! Especialmente comigo mesmo...
Se cuidem e mandem noticias de vez em quando... sempre 'e bom ter uma palavra dos que conhecemos...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amigo, sempre que possivel acompanharemos a sua estada fora do BR, através do seu blog. Sucesso! Vi e Naninha

12:06 PM

 

Postar um comentário

<< Home