Diario de bordo da minha nova vida maritima.... Hahahaha...

quinta-feira, outubro 26, 2006

Um dia inesperado...

Hahaha... Ontem, depois de 13 horas de trabalho em p'e o dia inteiro... nossa nao tem nem o que falar da surpresa inesperada de hoje...
Quando me apresentei para as tarefas diarias de entrega ate as 10 e separar coisas neuroticamente o resto do dia, me deparei com escala de trabalho, e justo no meu nome constava DAY OFF ("Dia de folga"), que nao 'e dia de folga pq vc tem que trabalhar no minimo 8 horas, e mesmo assim nas horas que eu trabalhei fiz entregas. Servico chato mesmo foi so agora de noite. O que importa mesmo 'e que depois das entregas pela manha fui passear pq passamos o dia aportados num local chamado Cabo San Lucas... Vcs nao tem nocao desse lugar! 'E simplesmente maravilhoso. Paisagens rochosas, agua azul e cristalina e quente. Nao deu outra, eu e meu amigo brasileiro quer divide o quarto comigo (que por incrivel sorte tb teve day off), fomos fazer scuba diving (mergulho com mascara de mergulho e snorkel)... hahaha!!! Aqui no m'exico isso 'e muito barato! Nadei no meio de cardumes de peixes, varios deles vem comer na sua mao... Toquei neles, nadei muito nas aguas do Pacifico, e o melhor de tudo! No meio do passeio de barco tinha uma pedra de uns 10 metros de altura que dava pra subir e pular... hahaha! Pode ter certeza de que eu fui o primeiro! Nostalgica sensacao de muitos outros pulos e voos noturnos... hahahaha...
Hoje estamos ajustando os relogios por causa dos diferentes fusos horarios que pegamos e vou ganhar uma hora a mais no meu dia... advinha s'o.... Vou dormir mais!!!! hahaha!!! Vcs nao sabem como eu fico feliz de saber que vou conseguir dormir 8 horas no minimo desde que eu cheguei aqui... Hahaha... at'e a minha dor nas costa ja passou!!!
Agora amanha o inferno comeca de novo... Pelo menos eu ainda estou fazendo entregas na parte da manha. O que me garante contato com os passageiros e gorjetas... hahaha...
As coisas tao Lordas e meu ingles ta melhorando cada vez mais... O melhor disso 'e perceber que eu me subestimei muito em relacao a saber falar e escutar as coisas em ingles, pq na verdade acho que eu ja estava preparado para uma esperiencia destas a muito tempo...
Oportunidades...
Por hoje 'e isso...
Vou dormir!!!! hahahahahaha!!!!
Um grande beijo a todos se cuidem e fiquem em paz...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Grande Daniel..cára tu acredita q. só agora consegui ti achar aqui..POrque ñ me disse q. vc tinha um bloq..e eu mandando recado para a Liese..hehhe mas tudo bem..Muito bom saber q. vc aparentemente esta bem embora o cansaço q. vc tem descrito em suas msg..Any way muito massa isso tudo q. vc tem passado queria estar ai.Nos do Housekeping ñ embarcamos ainda estão prevendo para dezembro mas até lá tenho contado os dias de sair daqui te sido muito angustiante esperar...Blz..continue mandando noticias, agora sempre q. possivel astárei passando aqui para dar uma olhadinha..há ñ esquece de achar ums motos ai para quando eu for pegar essa tua rota a gente fazer umas trihas com o pessoal..isso se der tempo..Fica em Paz..Flw..

10:31 AM

 

Postar um comentário

<< Home