Diario de bordo da minha nova vida maritima.... Hahahaha...

sábado, outubro 28, 2006

Acho que vi...

'E aqui t'a mesma rotina de sempre, s'o que as coisas estao melhorando! Hoje entrei uma hora mais tarde do que o normal... o que 'e escelente pq eu pude dormir mais. Amanha como 'e dia de desembarque as coisas sao um pouco diferentes e eu nao vou ter que ficar fazendo o servico neurotico que eu faco todos os dias... Hahaha... vcs nao tem nocao como eu fico aliviado por isso! O fato 'e que hoje aconteceram coisas agradaveis... Acho que eu peguei resistencia no servico, pq as minhas costas nao doem como antes. e isso 'e um tremendo al'ivio! E hoje durante as minha entregas fiquei trocando ideia com os passageiros como sempre... bem, depois, durante a tarde, o surpevisor m'or (Assintant Metree D) deu uma passada l'a no Room Service e quando ele me viu enquanto falava como meu supervisor, ele parou o assunto e comentou que um casal de passageiros que ja fizeram muitos cruseiros pela Princess, disseram pra ele que foram super bem atendidos pelo rapaz brasileiro que foi fazer a entrega pra eles... enfim, eles rasgaram uma seda nervosa pro meu lado justamente com a pessoa certa! Ele me elogiou muito e tal dae eu fiquei mor feliz pq apesar do servico horrendo que eu estou fazendo nestes dias, pelo menos rola um reconhecimento daquilo que eu faco... Educacao e sorriso 'e tudo nessas horas... Bem na parte da tarde (acho que como premio) fiquei fazendo entregas em vez de separar e separar e separar... Bom pq assim da pra ganhar mais gorjetas...
Mas eu tive dois momentos mais marcantes hoje. Um meio incerto e o outro magn'ifico!
Hoje na hora do meu intervalo da tarde eu estava na piscina tomando um sol e admirando a paisagem quando repentinamente eu tive a impressao de ver uma nuvem de agua, vapor, sei la o que sair da agua... acho que era uma baleia!!! Depois tive a impressao de ver realmente alguma coisa na agua, mas nao tenho certeza...
A segunda coisa 'e que na hora em que eu entrei pra trabalhar de novo, fui dar uma ajuda no buffet que fica no 14 andar. Como eu ja disse antes, este lugar tem uma visao perfeita do oceano... e hoje eu fiquei deveramente tocado com a cena que eu vi... Assisti de camarote o por do Sol... Daqueles cinematograficos.... O Sol entrando nas aguas do oceano Pacifico.... Lindo!!! Assim que eu tiver a minha camera fotografica eu vou fazer questao de tirar fotos disso para poder compartilhar com todo mundo...
Hoje vamos ganhar uma hora a mais o que significa... dormir?!... hahahaha... nada disso! Felizmente nesses dias eu consegui me adpatar biologicamente a essa nova vida.... Hoje eu vou pra festa no Crew Bar (Bar dos Tripulantes)... hahahaha... vai estar lotado e vai dar pra dar bastante risada! E amanha se sobrar um tempinho e estiver tudo legal acho que vou dar uma volta em San Francisco (que 'e uma cidade realmente linda!)
Por enquanto fico por aqui! Abracos e beijos a todos e se cuidem por ae!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acabei de postar

10:32 AM

 

Postar um comentário

<< Home