Diario de bordo da minha nova vida maritima.... Hahahaha...

sexta-feira, novembro 10, 2006

Cotidiano...

Nossa quanto tempo sem escrever nada... O fato 'e que internet no navio 'e muito caro, mnas logos isso vai mudar pq se Deus quiser no meu pr'oximo cruseiro eu estou comprando o meu pr'oprio lap top... hahahaha....
Po aqui agora as coisas fluem naturalmente... Depois que vc pega o jeito do servico e das pessoas que estao ao seu redor tudo melhora muito; eu diria: INCRIVELMENTE!!!
Com certeza o pior j'a passou, e o pior nesse caso era: Algum passageiro te perguntar alguma coisa e vc nao entender lhufas do que ele ta falando ou nao saber onde sao e como funcionam as coisas, nao enteder os malditos sotaques que uma mesma lingua tem ao redor do mundo, nao saber aonde vc tem que ir e com quem tem que falar... affff ... e tanta coisa mais! Acreditem no comeco s'o d'a pra se foder! Mas o importamnte 'e que uma hora isso diminui. Sim, diminui pq vc continua se fodendo s'o que bem menos. hahahahahaha....
Neste proximo cruseiro estou em PORT Maining, o que significa que eu nao posso ir em terra firme e so vou poder ficar dentro do navio. Por mim blz, pq vou economizar mais grana. AEW!!! Pq na semana passada por exemplo eu nao resisti. No meu dia de "folga" (cinco horas seguidas sem trabalhar) em Acapulco na semana passada eu tive que dar uma volta de jet ski... hahahaha... muito massa! Muito divertido!!! hahahaha... com certeza vou fazer de novo!
O bom de estar aqui e que da pr'a escrever varias cronicas de diversos momentos do dia... hahahaha
Bem por hoje fico por aqui. Fiz questao de postar hoje pq queria dizer que finalmente esta tudo realmente bem. Como eu estava esperando, agora tudo flui e isso 'e uma d'adiva!
A minha fam'ilia um grande abraco e um grande beijo e aos meus amigos a mesma coisa pq vcs tb sao minha familia! hahahaha...
Se cuidem e fiquem em paz!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dan, eu sou mãe da Carolina Clementi que embarcou em 11/11 no Diamond e irá para o Dawn dia 20/11. Tenho acompanhado seus coments e com isso entendido toda a saudades e aflição dela. Não está sendo fácil, mas acredito que como vc ela vai superar essa fase inicial. Aqui torcemos por vc tb e que ela supere as dificuldades como vc! Parabéns por acreditar em vc mesmo! Bjs. Suzi

10:26 AM

 
Blogger Cris Rubio said...

Daniel meu irrrrrrmao!! ptz ta sendo mto joia acompanhar seu blog, pena q vc trabalha d+ e neo da tempo pra escrever +... to vend q vc tq curtindo tudo q essa oportunidade pode oferecer!!isso ae!!! saudade do ce.. inclusive essa noite sonhei q nos encontramos... acho q ate pode ser neh? aproveite mto! e so pra constar... ai q inveja boa!!mtos bjos da mana Cris

5:02 PM

 
Anonymous Anônimo said...

daniel!!
então né mano eu vi uns negocio de configuração aqui e o mais importante é que seu lap top tenha processador duplo pode ser o "dual core" e também precisa de pelo menos 512 de memoria RAM pra rodar bem rapido um hd de 40 a 80 Gigas o resto é opsional que você escolhe. O melhor sistema operacional,mesma coisa que windows, é o tiguer ou o leopard da Aple pois eles não tem nenhuma porta para virus e isso é exelente e são melhores que o xp e o vista da microsoft ta beleza?! deixa eu ir e que bom que ta dando tudo certo ae to com muita saudades e to apavorando no basquete aqui já, ta muito lorde espero que você venha logo pra nois joga!

8:49 AM

 
Anonymous Anônimo said...

dan qro muito fazer o que vc faz ter a coragem de deixar tudo para traz, familia, casa, enfim tudo que est´´a ligado a nos meu sonho de ir trabalhar num cruzeiro vc acredita sonho com isso todos os dias e eu vou sei das dificuldades mas msm assim qro ir
e conseguir a tao sonhada liberdade

4:03 PM

 
Blogger Dan said...

Ao anônimo que postou, digo uma coisa... não é a coragem que é preciso, pq no final das contas ela é parte de todo o processo. Acho que um balanço é mto válido nessa hora. Qual a experiência de vida que vc quer ter? Aonde vc quer ir? Quais as oportunidades que vc quer se dar nessa vida, mesmo que a curto prazo?
Olha... já fui e voltei a muitos outros lugares desde que terminei esse meu contrato na Princess (que por sinal foi osso duro), mas isso me abriu a mente e os caminhos prá tudo o que eu vivi até hoje... mtas frustrações, muitos julgamentos, mas claro... vitórias, liberdade, experiências marcantes e o mais legal de tudo... ter sempre orgulho de ser vc mesmo o tempo inteiro e de não ter se corrompido por nada nesse caminho que ás vezes parece injusto... mas tudo é claro depende unicamente de vc...
Meu sincero desejo de boa sorte para vc...

7:53 PM

 
Anonymous andrea said...

Oi, nossa eu estou facinada pelas suas historias a bordo, com certeza não deve ser facil, mais eu estou apaixonadamente louca para me tornar uma tripulante, estou me informando sobre curso e tal, se tiver umas dicas por favor

8:45 AM

 
Blogger markkinhos Andaraí said...

Gosto de ler suas experiências e sonh em fazer essa loucura, não é só pelo dinheiro, mas pela aventura.

3:54 PM

 

Postar um comentário

<< Home