Diario de bordo da minha nova vida maritima.... Hahahaha...

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Ultimas fotos...

Feliz ano novo no crew bar
Pq voar 'e essencial para comecar o ano


Minha casa flutuante em Cabo San Lucas

Ruas de San Francisco... Cidade Lorda...


Os Piratas do Caribe... hahahaha...




S'o nos picos horrendos




Eu e meu parceiro de quarto e nossos uniformes ridiculos... hahahahaha...






Eu e meu uniforme da Pizzaria... hummm.... hahahahahaha.....se eu fosse vcs eu rachava o bico agora mesmo.... hahahahahaha...




Mais uma vez... ruas de San Francisco... So vendo para saber o quanto 'e muiito louco...








2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Daniiiiiiiii....meu q saudades de vcs....ai qd fui embora nem deu para dar xau...fiquei tao mal...mas td bem...meu to com mtas saudades mas to mto feliz em ter voltado para casa...q bom q postou coisas novas..e fotos...mas percebi q na sua foto do ano novo EU ESTOU DE COSTAS!!!!! ai como assim!!!!! How come???????? hummmm.... se bem me lembro tiramos fotos juntos nesse dia...quero fotinho minha....hehehehe...bom tenho q ir...vcs tao trampando mas aki eh tarde...heeheheeh..manda um bj para o marcio...mtas saudades...amo vcs!!!! bjaum

6:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ola Dani!
Bem, vc nao me conhece!! Eu sou a Thais, estou na comunidade da Infinity e te achei lá!! Estou embarcando dia 17/2 no Diamond como fotógrafa e estou meeeega ansiosa!! Estou escrevendo aqui para dizer que o Blog é demais!! Acho mto show o pessoal que consegue deixa-lo atualizado para não deixar o povo que fica com o coração na mão (família) ou então sem noticia nenhuma das festinhas e do trampo puxado (Amigos).

Continue escrevendo!! E quem sabe a gente se topa por algum lugar, né? Bjao!

11:45 AM

 

Postar um comentário

<< Home