Diario de bordo da minha nova vida maritima.... Hahahaha...

quarta-feira, dezembro 06, 2006

O melhor e o pior que poderia ter acontecido...

Vixeee... esse 'ultimo cruseiro foi cheio de acontecimentos... simpplesmente passei pelo melhor e pelo pior que podia ter me acontecido...
Semana passada estava eu pegando agua no escritorio do Metre D (Chefao maioral dos restaurantes) quando ele comecou a me perguntar coisas da minha vida no Brasil e tudo mais... Muito mestre... ficamos conversando por alguns minutos e ele entao me convidou para trampar no Dinning Room (onde rola a grana de verdade)... claro que eu aceitei... era pra eu estar la agora, mas infelizmente houve um incidente (acidente).... No dia seguinte tive que fazer trabalho extra numa festa dos passageiros vendendo bebidas... bem outro detalhe 'e que eu carrego comigo uma chave mestra que abre todos os quartos dos passageiros para fazermos entregas quando eles nao estao l'a... bem o correto 'e deixar a chave mestra numa caixa que fica l'a no Room Service, e eu faco isso todo dia, mas nesse dia eu sai e esqueci, pq meu horaria tava todo diferente e eu tinha que trabalhar duas horas a mais do que o normal... Bem. no meio de tudo isso eu perdi a minha chave mestra na festa vendendo bebidas... Percebi s'o no dia seguinte e assim que percebi entrei em contato com o meu supervisor... Affffffff!!!!!!!!!! Nao gosto nem de lembrar desse dia! Foi comida de rabo vindas de todos os lados!!!! Me trataram como um criminoso horrendo... nao tem nem o que falar... extra destratado... todo mundo muito estupido... e ainda levei uma advertencia escrita... e no final das contas acabei nem indo pro Dinning Room. O Pior 'e que uma noites antes tive um sonho que me deixou extra preocupado... uma pressagio com certeza...
Mas tem coisas que tem que acontecer... talvez ainda nao fosse a hora...
Continuo no Room Service, mas ja reconquistei toda a confianca dos meus supervisores, pq afinal de contas depois que a poeira baixou eles perceberam que foi mesmo um acidente e que poxa vida.... Eu nao sou m'a pessoa... Mostrei isso pelo trabalho. No ultimo cruseiro isso aqui tava tao foda que nao da nem pra descrever... Trabalhei no minimo 12.5 horas no dia... batendo o meu recdorde de horas trabalhadas seguidamente com apenas uma hora de intervalo 14.5..... nao tem nem o que falar....
O melhor e o PIOR....
Espero sinceramente que as coisas fiquem melhores... Pelo menos continuo numa posicao de confianca dentro do room service... isso acreditem ou nao 'e important'issimo aqui... Aparencias... affff... Mas vamo ae... quero mais 'e melhorar o meu ingles, fazer uma grana e conhecer muitas coisas novas... Ja me sinto muito melhor em muitas coisas na minha vida... e alem do mais tenho aproveitado muito bem o meu tempo livre... hahahahaha...
Vou deixar uma fotos finalmente...
Fam'ilia, amigos... Tenho pensado muito em vcs... Estou sempre mandando 'otimas energias!
Se cuidem por ae e grande abraco....
Eu sigo em frente! Sem medo!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

\Oi Dan querido... sardades do menino que agora esta muito grande ....e eu me pego vendo o "JESUS" na minha frente.saiba meu querido que contratempos acontecem...mas o melhor,a gente pode sempre e sempre consertar-los
beijos ...PAZ...Miriam

9:07 AM

 
Blogger Unknown said...

oi tudo bem? Será que vc podia me ajudar e me dizer como é trabalhar como room service...me ajuda por favor!!!

5:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home